Curso de Especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental - CEAPPGG

Com o objetivo de ampliar a capacidade de repensar e de avaliar o papel do Estado e da administração pública em contextos marcados pela escassez de recursos e pelas desigualdades, o curso é voltado para profissionais de diferentes esferas de governo e demais interessados na área pública. Para aprofundar o conhecimento sobre políticas públicas e gestão governamental, a especialização combina disciplinas teóricas com módulos destinados ao exame prático de questões centrais do planejamento, das finanças públicas, da gestão de pessoas e de patrimônio, da administração de contratos e convênios, da produção e do gerenciamento de informações, entre outros.

Público alvo

Servidores públicos de diferentes poderes e esferas de governo e profissionais interessados em se especializar na área

R$11.527,50 em 15 (quinze) parcelas mensais de R$ 768,50​

Duração

18 meses (incluindo período de elaboração do trabalho de conclusão do curso) - 360 horas/aula

Oferta de vagas

35 vagas

Dias e horários

Aulas das 19h às 22h, três vezes por semana, entre segundas e quintas-feiras

Avenida Brasil, 674, Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG

Coordenação

Carolina Portugal Gonçalves Motta | carolina.motta@fjp.mg.gov.br| (31) 3238-1321

Edital e publicações

O processo seletivo será constituído por análise de Curriculum Vitae por equipe de professores da Escola de Governo. Serão avaliadas a formação do candidato (nota média obtida no curso de graduação e em cursos de pós-graduação), experiência técnica profissional relevante e experiência acadêmica e de pesquisa (durante ou após a graduação).

Tamanho