Vaga de estágio aberta na Fundação João Pinheiro

Área: Comunicação Social

Carga horária: 30 horas semanais (6 horas diárias)

Regime: home office*

Bolsa: R$ 779, 44

Descrição da vaga: o candidato selecionado dará apoio às atividades desenvolvidas pela Assessoria de Comunicação Social da Fundação João Pinheiro, prioritariamente ao desenvolvimento de serviços de diagramação e criação de identidades visuais para informativos e boletins técnicos. O estagiário terá contato com pesquisadores e diretores da FJP, sobretudo para criação e suporte a arquivos gerados na plataforma Canva e afins. 

Requisitos: o candidato deverá ser aluno regularmente matriculado até o 6º período de graduação em comunicação social (publicidade e propaganda/jornalismo) ou design gráfico.

  • Conhecimentos: ferramentas de design, diagramação e edição, como Indesign, Illustrator, Photoshop e Canva [plataforma digital de design gráfico digital – canva.com].
  • Características pessoais desejáveis: boa comunicação e fácil relacionamento interpessoal.

*O trabalho será desenvolvido remotamente até o fim das restrições da pandemia da Covid-19 com equipamento pessoal do estagiário. Assim, ao final das restrições, o estagiário poderá ser convocado a qualquer momento por sua chefia imediata para comparecer à FJP Pampulha, caso necessário. 

Interessados devem enviar currículo e portfólio para comunicacao@fjp.mg.gov.br.